Starring…

window

  Pronto para começar? Me pergunta o blog.  Prontíssima!  Deveria me apresentar caso quem por aqui esteja tenha desinteressado-se do perfil?  Ora pois, sou eu uma pós, pós, pós balzaca  e agora que aqui escrevo isto, parece que me vem a tona o que isto realmente representa: muitos e muitos anos de caminhada e nem todo o juízo do mundo que sempre pensei que alcançaria quando tivesse esta idade, conquistado. Mas isto é assunto para depois. Mal de quem gosta de escrever, creio eu. Nem bem  um assunto é explanado e outros mil já dançam a Macarena na sua cabeça. Voltando então, este blog é de uma quarentona que chegou em um ponto da sua vida e se perguntou a si mesma: – Mim mesma, e agora?

  Então é isto. Um ponto de partida. Ou seria aqui a linha de chegada e estou voltando? Não sei. Só sei que preciso de um cantinho para aqui ficar, desabafar e de quebra talvez ajudar alguém que por aqui passar. Dia destes fiz um teste que me caiu ao colo. Não tratava-se de   teste vocacional e nem vou dizer que sou muito velha para isto pois faço parte do time de humanos que ainda não se encontrou na vida. Era algo semelhante, um teste para descobrir realmente o que se gosta de fazer na vida. Como se eu não o soubesse. Resolvi fazer parte da brincadeira e respondi as questões solicitadas. Claro que deu que entre viajar, escutar músicas, cinema e cogitar a paz mundial no resto do tempo, a maior das minhas aptidões é escrever. 

Por conta disto e por outras mais, entre elas, esta fase inquietante de minha vida é que resolvi colocar em prática o resultado do teste não tão bobo assim: escrever para me ajudar. Escrever para ajudar alguém. Escrever para mudar um pouquinho do mundo. Pois se alguém se perder por aqui, uma alminha só que seja e sentir-se bem eu já estarei satisfeita arrotando ares assim de missão quase cumprida. É pouco eu sei. Mas penso que cada um deveria contribuir com o que tem de bom. Acho que esta é minha forma.

Me desejem sorte?

 

 

Foto Google.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Starring…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s