Retalhos…

Das coisas que só quem escreve sabe:
Abrir uma gaveta e encontrar frases soltas, desconexas em um pedacinho de papel…uma agenda velha com muitas delas distribuídas ao longo de datas que não me dizem mais nada…mensagens de texto enviadas para mim mesma e só agora recebidas…um versinho no bolso daquela velha calça jeans. O que eu realmente sentia quando escrevi “Deixem-me aqui sozinha com minha melancolia. Não sou uma má pessoa. Só não gosto desta felicidade barulhenta “… ?

1170749_587797404597076_730827431_n

Foto Google- Le fabuleux destin d’Amélie Poulain

Deixe um comentário

